Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Colisão entre motos deixa jovem morto na PI 213 em Esperantina

Ao GP1, o tenente Madslan, da Polícia Militar do Piauí, contou que a colisão foi do tipo frontal entre duas motocicletas modelo Fan.

Uma colisão entre duas motocicletas resultou na morte de um jovem identificado como Francisco Lustosa, na tarde desta terça-feira (26), na PI 213, na zona rural do município de Esperantina, região Norte do Piauí.

Durante entrevista ao GP1, o tenente Madslan, da Polícia Militar do Piauí, contou que a colisão foi do tipo frontal entre duas motos modelo Fan. As duas vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas um deles morreu ao dar entrada no hospital.

Foto: Reprodução/FacebookFrancisco Lustosa
Francisco Lustosa

“Essa ocorrência foi por volta das 14h, na altura da localidade Varjota. Não sabemos o que pode ter causado a colisão, mas suspeitamos que tenha sido por conta da buraqueira que tem na pista. Os dois rapazes tiveram fraturas expostas e foram levados em estado grave para o hospital, só que um deles foi a óbito”, informou o tenente.

Ainda de acordo com o policial militar, a segunda vítima foi transferida para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Já o corpo de Francisco Lustosa foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.