Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Incêndio destrói residência na cidade de Parnaíba

Dentro do imóvel havia uma pessoa, que não teve identidade revelada, que não obteve ferimentos.

Uma residência ficou destruída após pegar fogo na manhã desta terça-feira (26), no bairro Dom Rufino II, localizado no município de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, o incêndio aconteceu por volta das 9h30 da manhã desta segunda-feira, e acabou deixando a casa muito danificada. Somente a perícia poderá afirmar com certeza o que pode ter ocasionado o fogo.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local da ocorrência o fogo já havia atingido toda a parte do telhado. “Chegamos lá e o fogo já estava tomando todo o teto da casa, mas conseguimos fazer a extinção do incêndio”, disse o major Rivelino.

Os bombeiros conseguiram cessar o fogo, mas não foi possível recuperar vários materiais que estavam na residência. Dentro do imóvel havia ainda uma pessoa, que não teve identidade revelada. Ela não sofreu ferimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.