Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pescador desaparece nas águas do Rio Parnaíba no bairro São Pedro

Durante entrevista ao GP1, o major Cristhian, do CBM-PI, contou que familiares informaram que o homem sumiu nas águas do rio próximo ao Centro Administrativo.

O Corpo de Bombeiros do Piauí está há mais de 24 horas realizando buscas nas águas do Rio Parnaíba, na tentativa de localizar um pescador que desapareceu durante uma pescaria na tarde dessa terça-feira (26), no bairro São Pedro, centro-sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, na tarde desta quarta-feira (27), o major Cristhian, do CBM-PI, contou que familiares informaram que o homem sumiu nas águas do rio próximo ao Centro Administrativo.

“Ainda ontem à tarde a família desse cidadão informou via 193 que esse senhor tinha desaparecido nas águas do Rio Parnaíba. De imediato iniciamos as buscas que foram encerradas à noite, sendo retomadas hoje cedinho. Mas ainda não localizamos o pescador”, informou o major.

Ainda de acordo com os Bombeiros, os mergulhadores estão há 25 horas realizando buscas para localizar a vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.