Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Promotora investiga Agespisa por falta de água em Simplício Mendes

"A Agespisa ainda não foi notificada. Quando isso acontecer, ela fará todos os esclarecimentos necessários", afirmou assessoria de comunicação.

O Ministério Público do Estado do Piauí abriu procedimento para apurar denúncia contra a Agespisa por irregularidades no abastecimento de água no município de Simplício Mendes. A portaria foi assinada pela promotora de Justiça, Emmanuelle Martins Neiva Dantas Rodrigues Belo, no dia 14 de janeiro.

O objetivo é investigar denúncia sobre a falta de água nas torneiras durante o dia no município de Simplício Mendes. A promotora determinou envio de ofício ao presidente da Agespisa, Genival Sales, solicitando que se manifeste acerca da denúncia.

Simplício Mendes fica na região Sudeste do estado e possui 12.711 habitantes de acordo com o último censo do IBGE.

O que diz a Agespisa

Procurada pelo GP1, nessa quinta-feira (28), a assessoria de comunicação da Agespisa informou que a empresa ainda não foi notificada.

"A Agespisa ainda não foi notificada. Quando isso acontecer, ela fará todos os esclarecimentos necessários", explicou assessoria de comunicação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.