Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente deixa um morto e três feridos na zona norte de Teresina

De acordo com a Polícia Militar, um homem ainda não identificado estava se deslocando a pé pela Avenida Doutor Josué de Moura Santos, quando foi atropelado.

Um acidente registrado na Avenida Doutor Josué de Moura Santos deixou uma pessoa morta e três feridos na noite dessa quinta-feira (28), na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Um homem, ainda não identificado, estava se deslocando a pé pela Avenida Doutor Josué de Moura Santos, por volta de 19h30, quando foi atropelado por uma motocicleta onde havia três ocupantes.

Com o impacto, o pedestre de aproximadamente 50 anos teve óbito ainda no local e os demais ocupantes da moto foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma equipe da perícia criminal esteve no local e o corpo da vítima foi removido pelos profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, onde deverá ser identificado para liberação aos familiares. Não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes da motocicleta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.