Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Idoso de 63 anos morre após cair de árvore no município de Cocal

Segundo informações do tenente Carlos, da Polícia Militar do Piauí , a vítima estava em cima de um galho colhendo manga, quando teria se desequilibrado e caído no chão.

Um idoso identificado como Carlos José, de 64 anos, morreu, na manhã deste domingo (3), após cair de uma árvore, no centro do município de Cocal, região Norte do estado do Piauí.

Segundo informações do tenente Carlos, da Polícia Militar do Piauí , a vítima estava em cima de um galho colhendo manga, quando teria se desequilibrado e caído no chão.

Foto: Divulgação/PM PIIdoso morre ao cair de árvore em Cocal
Idoso morre ao cair de árvore em Cocal

“De acordo com a família, ele estava em cima de um pé de manga, colhendo a fruta, quando a galha quebrou e ele caiu. Foi constatado no local que ele quebrou o pescoço, além de outros traumas pelo corpo”, detalhou o tenente.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da perícia. O corpo do idoso foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.