Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo mostra ônibus passando por cima de motociclista em Teresina

Após invadir a pista do ônibus, o motociclista sofre uma colisão lateral e ao cair no chão com a motocicleta, o motorista do veículo não consegue frear e passa por cima do rapaz.

Imagens de uma câmera de segurança mostrou o momento exato em que um ônibus colidiu e passou por cima de um motociclista, que entrou na frente do veículo, na tarde de sábado (02), no bairro Pedro Balzi, localizado na zona sudeste de Teresina.

O GP1 teve acesso ao vídeo e nas imagens é possível perceber que o motociclista estava sem capacete e sem camisa, trafegando em uma das ruas realizando manobras com a motocicleta. Em seguida, ele invade a pista do ônibus.

Após invadir a pista do ônibus, o motociclista sofre uma colisão lateral e ao cair no chão com a motocicleta, o motorista do veículo não consegue frear e passa por cima do rapaz. A situação durou cerca de 10 segundos.

Depois do acidente, o motociclista não sofreu ferimentos graves, apenas leves escoriações e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.