Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Carro capota após motorista perder controle da direção em Esperantina

O condutor estava embriagado e foi encaminhado para a delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Um Fiat Palio capotou nessa sexta-feira (29) após o condutor, que não teve a identidade revelada, perder o controle do veículo na BR 222, na localidade de Amargosa, no município de Esperantina.

Em entrevista ao GP1, o tenente Madslan, da Polícia Militar de Esperantina, relatou que havia mais duas pessoas no interior do veículo e que ninguém ficou ferido. “O carro capotou várias vezes e acabou descendo a ribanceira. Tinham mais duas pessoas no veículo além dele, todos maiores de idade. Não temos a identificação deles porque estavam sem documentação, mas o Samu foi até o local e constatou que não tiveram nenhuma lesão”, detalhou o tenente.

Apesar do condutor e dos passageiros não terem sofrido ferimentos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência os encaminhou para o hospital de Esperantina e constatou que o condutor estava embriagado.

“Eles foram encaminhados para o hospital e a médica constatou que o condutor estava embriagado, depois de fazer o exame de alcoolemia visual. O condutor foi levado para a delegacia para a realização dos procedimentos”, finalizou o tenente Madslan.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.