Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caminhão colide em poste e deixa bairro São Cristóvão sem energia

Segundo a Equatorial Piauí, pelo menos 54 consumidores foram prejudicados e tiveram o fornecimento de energia elétrica suspenso.

Parte do bairro São Cristóvão ficou com o fornecimento de energia elétrica suspenso após um caminhão colidir em um poste na tarde deste domingo (31), na Avenida João XXIII, na zona leste de Teresina.

Segundo a Equatorial Piauí, o acidente aconteceu por volta das 15h10 da tarde deste domingo e pelo menos 54 clientes ficaram com o fornecimento de energia suspenso.

Foto: Divulgação/Equatorial PiauíPoste caído após colisão
Poste caído após colisão

A Equatorial Piauí informou por meio de nota que direcionou equipes para fazerem o isolamento do local, a fim de minimizar a situação e evitar que outros acidentes pudessem acontecer. A empresa informou ainda que outras equipes já estão se mobilizando para resolver o problema.

Confira a nota da Equatorial Piauí:

A Equatorial Piauí informa que, um acidente ocorrido por volta das 15h10 de hoje (31), em que um caminhão colidiu em um poste na avenida João XXIII, próximo ao balão do São Cristóvão, impactou o fornecimento de energia nesse trecho da zona leste.

Equipes da Distribuidora foram deslocadas rapidamente e isolaram o local, com o objetivo de garantir a segurança e minimizar o número de clientes afetados. Neste momento, 54 clientes estão com o fornecimento prejudicado.

Equipes de manutenção e linha viva (que atuam com rede energizada) já estão mobilizadas para o serviço de substituição do poste danificado e realinhamento dos condutores afetados para restabelecer o fornecimento o mais rápido possível para a área.

A empresa esclarece, ainda, que, em casos de acidentes com abalroamento de postes, sempre que é possível identificar o condutor do veículo, são adotadas as providências para cobrança do valor relativo aos prejuízos causados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.