Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Discussão termina com três pessoas esfaqueadas em Corrente

Os envolvidos foram encaminhados para o hospital da cidade para os procedimentos médicos necessários.

Três pessoas identificadas L.P, R.C e V.P foram esfaqueadas após uma discussão na tarde deste sábado (30), no centro da cidade de Corrente, extremo Sul do Piauí.

As informações da Polícia Militar dão conta de que por volta das 14h30 do sábado (30), L.P, conhecido como Sorriso, foi atingido com um golpe de faca durante uma briga na Rua dos Estudantes, localizada no centro do município de Corrente.

Ao constatar a veracidade do fato, a polícia obteve as informações de que o jovem havia sido golpeado por um homem chamado R.C, que acabou também sendo ferido durante a briga. Além disso, uma terceira pessoa identificada como V. P, também foi atingida com golpe de faca.

Diante disso, os envolvidos foram conduzidos para o Hospital de Corrente para os procedimentos médicos necessários. Ainda não se sabe qual a motivação da briga e os familiares foram aconselhados a procurarem a Polícia Civil da cidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.