Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa visita assentamento Angolá e anuncia obras

O prefeito Dr. Pessoa explicou aos moradores que a prefeitura irá atender às demandas solicitadas em prazo recorde.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa visitou neste domingo (31) o assentamento Angolá, localizado na zona rural da capital. Acompanhado do Secretario de Desenvolvimento Rural (SDR), Ricardo Monteiro e da comunicação, Lucas Pereira, o prefeito ouviu demandas da população e determinou obras no local.

O líder comunitário Silvino Ferreira destacou a necessidade da construção de um poço tubular para melhorar o abastecimento de água na comunidade. “É a primeira vez que um prefeito visita a comunidade, fizemos uma série de reivindicações à prefeitura e ouvimos da boca do prefeito que teremos nossas demandas atendidas, são mais de 50 famílias que serão beneficiadas”, disse Silvino Ferreira.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Dr. Pessoa visita assentamento Angolá e anuncia obras
Prefeito Dr. Pessoa visita assentamento Angolá e anuncia obras

Os moradores também solicitaram que a SDR realize algumas melhorias na caixa d’água que abastece a comunidade, além da construção de um estrada no assentamento.

O secretário Ricardo Monteiro explicou que no prazo máximo de 15 dias as equipes da SDR estarão no local para iniciar a limpeza da caixa d’água e a construção de um muro do local. “São demandas relativamente simples para nós, mas que fazem uma diferença enorme na vida dessas pessoas, vamos seguir a recomendação do prefeito e trabalhar o mais rápido possível para atender o pleito da população”, disse o secretário.

O prefeito Dr. Pessoa explicou aos moradores que a prefeitura irá atender às demandas solicitadas em prazo recorde. “Aqui estamos firmando um compromisso com essa comunidade, a prefeitura quer levar dignidade à essas pessoas e essa dignidade começa com a qualidade de vida”, declarou o prefeito.

Dr. Pessoa também visitou a escola municipal Angolá e a casa de farinha do local, que deve receber uma reforma.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.