Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evandro Alberto assume reitoria da Universidade Estadual do Piauí

Segundo o reitor recém-empossado, não haverá grandes mudanças na gestão da Uespi e um dos principais desafios com a comunidade acadêmica será o início das aulas remotas da instituição.

O professor Evandro Alberto assumiu a reitoria da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) nesta segunda-feira (04) após a renúncia de Nouga Cardoso, que vai ficar à frente da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) na gestão do prefeito Dr. Pessoa (MDB).

Durante evento restrito no Campus Poeta Torquato Neto da Uespi, o novo reitor agradeceu os serviços prestados pelo professor Nouga Cardoso, e destacou o trabalho que será desenvolvido até o fim do seu mandato em dezembro de 2021.

Foto: Alef Leão/GP1Evandro Alberto de Sousa
Evandro Alberto de Sousa

“Sabemos dos desafios, mas com uma gestão harmônica, com a colaboração de todos, podemos superar os problemas e obter êxito na nossa missão de Ensino, Pesquisa e Extensão”, ressaltou o reitor Evandro Alberto.

Sem grandes mudanças

Ainda segundo o reitor recém-empossado, não haverá grandes mudanças na gestão da Uespi e um dos principais desafios com a comunidade acadêmica será o início das aulas remotas da instituição, que começa na próxima segunda-feira, 11 de janeiro.

“Nossa ideia é dialogar com a comunidade, com o Estado, dar continuidade ao que já estava sendo feito na gestão anterior. A princípio, sem grandes mudanças, apenas com alguns ajustes de forma bem natural. Vamos buscar resolver aquelas demandas mais urgentes e necessárias para nossa comunidade acadêmica, por exemplo, o início das aulas remotas no dia 11 de janeiro, entre outros anseios", destacou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Nouga Cardoso renuncia ao cargo de reitor da Uespi para assumir Semec

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.