Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem morre afogado após tentar atravessar açude em Campo Maior

Segundo a Polícia Militar, Wanderson estava tentando atravessar o açude quando se afogou por volta das 15h e não foi mais visto com vida.

Um homem identificado como Wanderson Santos, de 31 anos, morreu afogado na tarde deste domingo (03) após tentar atravessar um açude na comunidade Água Fria, na zona rural de Campo Maior, distante 81 km de Teresina.

De acordo com as informações do major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, Wanderson estava tentando atravessar o açude quando se afogou por volta das 15h e não foi mais visto com vida.

Foto: Reprodução/FacebookWanderson Santos
Wanderson Santos

“Eu fiquei sabendo do caso às 16h da tarde, houve esse afogamento na zona rural, ele estava tentando atravessar um açude por volta das 15h quando se afogou. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os próprios populares encontraram o corpo”, contou o comandante.

Wanderson Santos tinha 31 anos e era mecânico de refrigeração e climatização. O corpo foi removido pelos próprios populares e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.