Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Atriz Débora Nascimento curte férias na praia de Barra Grande

Ela está há cerca de seis dias no litoral do Piauí e tem compartilhado alguns registros da viagem nas redes sociais.

A atriz Débora Nascimento decidiu tirar férias e escolheu o litoral do Piauí como destino para curtir os primeiros dias do ano. Ela está há cerca de seis dias na praia de Barra Grande, município de Cajueiro da Praia, e compartilhou alguns registros da viagem nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, a artista tem publicado fotos de sua passagem em solo piauiense. Na legenda de uma das imagens publicadas, Débora Nascimento ressaltou a importância de se ter alguns “momentos de solidão”.

A post shared by Débora Nascimento (@debranascimento)

“Faz bem alternar períodos de solidão com uma vida social normal. A vida é o grande polidor da iluminação. Fugir dela é fugir da realização suprema”, declarou a atriz na legenda de uma foto.

Débora Nascimento era contratada da Rede Globo até o ano passado, quando a emissora não renovou contrato com inúmeros artistas, incluindo a atriz. Na época da rescisão, a empresa deixou claro que Débora e outros atores poderão ser chamados a qualquer momento para estrelarem algum projeto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.