Fechar
GP1

Santa Filomena - Piauí

Carreta com carga de algodão tomba em Santa Filomena

Faltando 18 km para chegar na cidade de Santa Filomena, a carreta veio a tombar em uma curva próximo à uma ponte.

Na tarde dessa terça-feira (05) uma carreta que fazia o carregamento de algodão tombou a 18 km da cidade de Santa Filomena, na região Sul do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar da região, que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 16h40. O caminhão estava sendo conduzido por um homem que deveria levar o carregamento de algodão para a cidade.

Foto: Divulgação/PMCarreta saiu da pista
Carreta saiu da pista

Faltando 18 km para chegar em Santa Filomena, a carreta veio a tombar próximo à uma ponte, fazendo com que toda a carga ficasse espalhada no acostamento. A rodovia não precisou ser interditada.

Os primeiros levantamentos dão conta de que o condutor teria perdido o controle do veículo em uma curva, vindo a sair da pista de rolamento e tombando em seguida.

Apesar da gravidade, o motorista sofreu apenas ferimentos leves e foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passa bem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.