Fechar
GP1

Olho d'Água do Piauí - Piauí

Criança fica ferida após ser atropelada por caminhão em Olho D'água

Segundo a PM, a criança estava dentro de sua residência e saiu correndo em direção a rodovia, onde acabou sendo atropelada.

Uma criança de 10 anos, que não teve a identidade revelada, ficou ferida após ser atropelada por um caminhão na tarde desta quarta-feira (06), por volta de 17h44 no município de Olho D’água do Piauí.

Conforme informações passadas pelo cabo Olanda, da Polícia Militar de Olho D’água, a criança estava dentro de sua residência e saiu correndo em direção a rodovia PI 354. Ao passar por um quebra-molas, o motorista que conduzia um caminhão baú percebeu que a criança se deslocava em direção a via, e tentou frear o veículo, no entanto acabou atropelando-a.

“Segundo os parentes, o caminhão vinha e ao passar do quebra-molas, a criança correu em direção a pista e o motorista parou, mas a criança bateu no para-choque do caminhão e caiu”, detalhou o cabo.

Logo após o acidente a criança foi socorrida e conduzida inicialmente ao hospital de Água Branca. Ela teve que ser transferida em seguida para Teresina, mas seu estado de saúde é considerado estável e ela deve ter alta ainda nesta quinta.

“Eu me desloquei imediatamente para lá, conversei com o motorista e o ajudante dele e conduzi os mesmos, juntamente com o caminhão para a Delegacia de Água Branca para os procedimentos.”, disse ainda o cabo.

O condutor e o passageiro do veículo foram liberados momentos depois.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.