Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evandro Alberto assume reitoria da UESPI nesta quinta-feira

Ele era vice-reitor da universidade e assume a primeira posição na reitoria após a saída de Nouga Cardoso para ser secretário municipal de educação.

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) empossa, nesta quinta-feira (07), o professor Evandro Alberto de Sousa, escolhido para ser o novo reitor da instituição pelos próximos quatro anos. A solenidade vai contar com a presença do governador Wellington Dias.

A posse será transmitida a partir de 12h através do canal do Governo do Piauí no youtube e a solenidade acontece no Palácio de Karnak, em Teresina. Ele assume a posição que o professor Nouga Cardoso ocupava, já que o ex-reitor precisou deixar o cargo para aceitar o convite de secretário municipal de educação da Capital.

Foto: Alef Leão/GP1Evandro Alberto de Sousa
Evandro Alberto de Sousa

Em sua trajetória, Evandro Alberto já participou da elaboração de projetos pedagógicos e da criação do curso de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo e Relações Públicas na Universidade Estadual do Piauí, no campus de Picos.

O professor também já foi coordenador do curso no período de 2003 a 2033 e diretor do campus Professor Barros Araújo de 2014 até 2017. Até o ano passado, Evandro Alberto era vice-reitor da universidade, assumindo hoje a primeira posição na reitoria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.