Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Homem é assassinado com seis tiros em São João do Piauí

A motivação do crime ainda não foi confirmada, mas a suspeita é de que tenha sido um acerto de contas.

Um homem identificado apenas como Cícero foi assassinado com pelo menos seis tiros na noite desta terça-feira (05), na localidade Lisboa, no município de São João do Piauí, região Sul do estado.

Segundo informações do capitão Vilso, da Polícia Militar do município, o homicídio aconteceu por volta das 19h, quando o homem estava visitando alguns familiares na localidade Lisboa. Ele era natural de São João do Piauí, mas residia atualmente em São Paulo e estava no Piauí a passeio.

Ainda conforme o capitão, um outro indivíduo chegou no local e perguntou se o homem estaria lá e no momento que o avistou efetuou seis disparos de arma de fogo contra a vítima. “Um cidadão chegou lá perguntando se o rapaz estava lá e disseram que estava. Chamaram ele e quando ele saiu foi atingido com seis disparos”, explicou.

A motivação do crime ainda não foi confirmada, mas a suspeita é de que tenha sido um acerto de contas. “A gente sabe que ele era envolvido com umas coisas ilícitas lá em São Paulo. Aqui ele não tinha passagem pela polícia. Ele chegava com carro novo, caminhonete e parece que foi acerto de conta", completou o capitão.

Após o homicídio a Polícia Militar realizou diligências e conseguiu efetuar a prisão do acusado de cometer o crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.