Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Idosa de Simplício Mendes pede ajuda para reencontrar o filho após 30 anos

Francisco das Chavas Silva é natural do município de Simplício Mendes e atualmente mora na cidade de Imperatriz, no estado Maranhão.

Uma idosa identificada como Clarice Maria da Silva, de 88 anos, entrou em contato com o GP1 nesta quinta-feira (07), pedindo ajuda para encontrar seu filho, Francisco das Chagas Silva. Ele é natural do município de Simplício Mendes e atualmente mora na cidade de Imperatriz, no Maranhão.

De acordo com Ana Karoliny, neta de Clarice, ele foi embora com a família há mais de 30 anos. “Nós mantínhamos contato com ele através de uma parente, mas desde que ela faleceu, nós não temos notícias dele”, contou.

Foto: Reprodução/WhatsAppPai e mãe de Francisco das Chagas Silva
Pai e mãe de Francisco das Chagas Silva

Ana Karoliny ainda informou que Bento José da Silva, pai de Francisco já faleceu há cinco anos e que Clarice Maria da Silva sua mãe, está em idade avançada e busca encontrar o filho o mais rápido possível. Ela ainda reside na cidade de Simplício Mendes.

Quem tiver informações, o número de contato é (89) 99439-9738 ou (89) 99904-9531.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.