Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar elogia Wellington Dias por cobrar início da vacinação

"Existe um impasse com a compra da vacina, depois com as seringas. Eu parabenizo, o governador Wellington pelo trabalho que tem feito para conseguir a vacina”, disse.

O vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara Municipal de Teresina, recebeu alta há três dias depois de ficar 14 dias internado no Hospital Unimed Primavera, devido a covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Nessa quinta-feira (07), ele que ainda não retornou às atividades na Câmara, fez um alerta sobre a doença, criticou o Governo Jair Bolsonaro sobre a demora na aplicação da vacina e ainda elegiou o governador Wellington Dias que tem cobrado maior celeridade na imunização.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Jeová Alencar
Vereador Jeová Alencar

"É preciso tomar cuidado. As pessoas não estão atentas para a gravidade dessa doença. Covid-19 é muito séria. Se cuidem. Não tem um tratamento certo. Um medicamento que serve para mim, não serve para você e muitos morrem por causa disso. A única solução é a vacina”, afirmou o vereador.

O vereador explicou também que a suspeita é de que na primeira vez que ele foi diagnosticado com o coronavírus, ele tenha tido um falso positivo. “Na primeira vez, eu fiz um exame sorológico que deu positivo. Três dias depois saiu o resultado do swab e deu negativo. Os médicos acreditam que foi falso positivo”, esclareceu.

O parlamentar criticou essa demora na compra da vacina por parte do Governo Federal e elogiou a postura de Wellington Dias, que tem cobrado medidas urgentes. “É de lamentar essa situação do Governo Federal. Existe um impasse com a compra da vacina, depois com as seringas. Eu parabenizo, o governador Wellington Dias pelo trabalho que tem feito para conseguir a vacina”, disse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.