Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luiz Lobão diz que Dr. Pessoa vai liberar todas as emendas parlamentares

“A promessa é de que todas as emendas dos vereadores serão realizadas nessa gestão do Dr. Pessoa", afirmou o vereador.

O vereador Luiz Lobão (MDB) disse, nessa terça-feira (05), que os vereadores foram informados através do presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar (MDB), que todas as emendas parlamentares serão executadas na gestão do Dr. Pessoa.

Questionado qual a expectativa dos vereadores para a liberação dessas emendas na gestão de Dr. Pessoa, já que havia dificuldade de diálogo com o ex-prefeito Firmino Filho, Lobão respondeu: “É muito boa, entre os vereadores existe uma esperança de que as emendas parlamentares, que são indicações de vereadores para benefício das comunidades dentro do município, venham a ser realizadas”, declarou o parlamentar.

Foto: Lucas Dias/GP1Luiz Lobão
Luiz Lobão

“A promessa é de que todas as emendas dos vereadores serão realizadas nessa gestão do Dr. Pessoa. É uma coisa que foi repassada para vereadores através do presidente Jeová Alencar, e ele nos repassou que nessa gestão todas as emendas serão feitas”, reafirmou.

Ainda de acordo com Lobão, o valor das emendas gira em torno de R$ 750 mil e que os vereadores devem elencar as suas prioridades e fazer um levantamento para saber se realmente há a possibilidade da utilização da emenda.

“Lógico que os vereadores têm que ter uma certa noção do que é o custo em relação ao benefício, eles têm que saber que uma indicação de uma emenda parlamentar não pode, digamos, indicar o asfaltamento de uma avenida toda ou construção de um hospital porque ficaria inviável. Ele tem que ter a noção do valor que ele tem, que é em torno de R$ 750 mil e dentro daquilo tirar as prioridades e fazer um levantamento para saber se realmente dá para ser realizada aquela emenda”, explicou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.