Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Médico pediatra Messias Melo morre aos 82 anos em Teresina

O Conselho Regional de Medicina do Piauí – CRM-PI divulgou nota lamentando a morte do profissional, que atuou por mais de 50 anos cuidando das crianças no estado.

O médico pediatra Messias Melo, de 82 anos, faleceu na manhã deste sábado (09), em Teresina. O local da morte e as causas não foram informados pela família do pediatra.

O Conselho Regional de Medicina do Piauí – CRM-PI divulgou nota lamentando a morte do profissional, que atuou por mais de 50 anos cuidando das crianças no estado do Piauí.

A post shared by CRM Piauí (@crmpiaui)

Por conta do longo tempo de serviço, o médico foi homenageado pelo CRM-PI em 2019 na passagem do Dia do Médico. Ele era natural da cidade de Batalha, e também pai do cirurgião pediátrico Eduardo Melo.

Messias Melo foi velado na funerária Pax União e o corpo sepultado por volta das 10h, no cemitério São José, em Teresina.

Confira a nota na íntegra

Faleceu hoje (09/01) o pediatra Dr. Messias Melo, um dos médicos homenageados pelo CRM- PI por seus mais de 50 anos de carreira, em 2019, na passagem do Dia do Médico. Natural de Batalha, pai do cirurgião pediátrico Dr. Eduardo Melo, ele dedicou toda a sua vida a cuidar de milhares de crianças, com ética e amor. À toda família e amigos, nossos sentimentos e solidariedade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.