Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra momento em que caminhão derruba poste em Teresina

Com o impacto, parte dos cabos de energia se rompeu, deixando cerca de 54 unidades consumidoras sem energia.

Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente em que o motorista de um caminhão colidiu um poste da Equatorial Piauí, na tarde desse domingo (31), em frente a Orion Veículos, na Avenida João XXIII, bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina.

Conforme as imagens, por volta de 15h o caminhão surge no canto superior do vídeo. O motorista desviou de um carro vermelho que estava a sua frente e logo em seguida o caminhão segue desgovernado e sobe a calçada da loja de veículos. Logo depois, ele colide no poste e o derruba.

Com o impacto, parte dos cabos de energia se rompeu, deixando cerca de 54 unidades consumidoras da região sem energia, até que uma equipe da Equatorial Piauí conseguiu concluir a troca da estrutura do poste e religou a rede.

O condutor do caminhão não foi identificado, inicialmente. A empresa esclarece, ainda, que, em casos de acidentes com abalroamento de postes, sempre que for possível identificar o condutor do veículo, são adotadas as providências para cobrança do valor relativo aos prejuízos causados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.