Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criança fica ferida em acidente com caminhão na BR 316 em Teresina

A mãe da criança também ficou ferida no acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado.

Uma criança de 8 anos e uma mulher ficaram feridas após um caminhão de carga colidir em um veículo de modelo Chevrolet Classic na tarde desta quinta-feira (11), por volta de 16h30 na BR 316, próximo ao bairro Lourival Parente, localizado na zona sul de Teresina.

O GP1 apurou que a motorista do Classic notou que o veículo apresentou problemas mecânicos e por isso, resolveu estacionar o carro na via. Momentos depois o condutor de um caminhão de carga colidiu na traseira, fazendo com que o veículo ficasse destruído e caísse na pista inferior da BR 316.

Foto: Reprodução/WhatsAppAcidente na BR 316
Acidente na BR 316

No momento do acidente, uma criança e a motorista estavam dentro do Classic e conseguiram sair do carro com ferimentos leves, com a ajuda de populares. Devido ao acidente, o trânsito na pista ficou lento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para realizar atendimento médico inicial para as vítimas e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local para controlar o trânsito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.