Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Prefeitura restringe circulação de veículos na praia de Barra Grande

Apenas veículos de moradores, empreendedores, prestadores de serviço como delivery poderão circular, necessitando de autorização, que pode ser solicitada até esta quinta.

A Prefeitura de Cajueiro da Praia proibiu a circulação de carros, ônibus e vans na Vila de Barra Grande durante o feriado de Carnaval. A determinação começa a valer na sexta-feira (12) e vai até o dia 17 e somente veículos de moradores, empreendedores, prestadores de serviço como delivery poderão rodar no vilarejo, necessitando de um selo de autorização.

De acordo com o comunicado oficial emitido pela prefeitura, entre os dias 12 e 17, das 00:00h às 06h fica proibida a entrada de ônibus, micro-ônibus, vans, excursões ou afins que não tiverem hospedagem comprovada dentro da Vila de Barra Grande.

A post shared by Pref. Cajueiro da Praia (@prefeituradecajueirodapraia)

A partir das 06h fica liberada a entrada exclusivamente para desembarque, e os veículos retornam para o estacionamento da rodoviária, só adentrando novamente para embarque dos seus passageiros.

Ainda segundo a prefeitura, moradores que tiverem qualquer tipo de veículo motorizado, empreendedores, prestadores de serviço e os deliverys da região terão que fazer o cadastro para obtenção do selo para a circulação na rua. Essas pessoas devem fazer o cadastro até esta quinta-feira (11) através deste link.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.