Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Acidente entre moto e caminhão deixa homem ferido em José de Freitas

A vítima foi socorrida pelo SAMU e conduzida ao HUT para os procedimentos médicos necessários.

Um homem que não teve a identificação revelada ficou gravemente ferido ao colidir na traseira de uma caçamba, na tarde dessa quinta-feira (12), na zona rural do município de José de Freitas, 45KM de Teresina.

Segundo informações repassadas pelo capitão Pedro, da Polícia Militar de José de Freitas, o acidente aconteceu por volta das 14h dessa quinta-feira, em uma estrada vicinal na zona rural de José de Freitas, envolvendo uma motocicleta e um caminhão caçamba.

Conforme o policial, a vítima estava conduzindo uma motocicleta e ao perder o controle acabou colidindo na traseira de um caminhão. O capitão afirmou ainda que a estrada está passada por reformas e consta com muitas máquinas na via.

A vítima ficou gravemente ferida e foi conduzida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Não há informações sobre seu atual estado de saúde.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.