Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira o funcionamento do comércio durante o Carnaval em Teresina

De acordo com o Sindilojas, os lojistas estão animados com as perspectivas de melhorias no que diz respeito às vendas.

Com a chegada o período de Carnaval no Piauí, mesmo com a proibição de festividades, o Sindicato dos Lojistas no Piauí (Sindilojas) espera um aumento no número de vendas já que o Governo do Estado e a Prefeitura de Teresina suspendeu os pontos facultativos dos servidores públicos.

De acordo com o Sindilojas, com a suspensão do período carnavalesco, o comércio dos bairros e Centro de Teresina seguirá com funcionamento normal nos dias 13 (sábado), 15 (segunda), 16 (terça) e quarta-feira (17).

Foto: Lucas Dias/GP1Aglomeração no centro de Teresina
Aglomeração no centro de Teresina

O presidente do Sindicato, Tertulino Passos, afirmou que os lojistas estão animados com as perspectivas de melhorias no que diz respeito às vendas. Para isso, os lojistas apostam na diversificação de produtos para atrair à atenção dos consumidores.

“As atividades comerciais funcionando normalmente nesse período representa uma boa oportunidade para que as lojas possam incrementar as suas vendas com os produtos necessários ao dia a dia e até mesmo com adereços e fantasias. Mesmo com as festas suspensas, as famílias que possuem crianças em casa podem produzir fantasias para seus filhos e fazerem suas festas restritas ao círculo familiar. Esses são motivos para que as lojas possam estar preparadas para atender o público”, disse.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Presidente do Sindilojas Tertulino Passos
Presidente do Sindilojas Tertulino Passos

“Esperamos que esse período tanto o que antecede como nos dias do Carnaval seja produtivo com boas vendas no comércio local. Acreditamos muito nessas datas, pois temos diversas pessoas que veem de outras cidades para fazerem compras em Teresina e os servidores públicos que trabalharão normalmente também poderão realizar suas compras com tranquilidade e segurança, pois o comércio cumpre todos os protocolos”, frisou.

Funcionamento dos shoppings

Teresina conta com quatros shoppings a disposição da população, durante o Carnaval. O Teresina Shopping vai funcionar normalmente nos dias 13, 15, 16 e 17 de fevereiro, com lojas das 10h às 22h; Big Bom Preço das 08 às 22h; Lotérica das 9h às 21h; Smart Fit das 6h às 22h e Cinemas Teresina bilheterias a partir das 13h40.

Foto: GP1Shoppings de Teresina
Shoppings de Teresina

Já no domingo, dia 14 de fevereiro, as lojas funcionam das 14h às 20h, Praças de Alimentação das 12h às 20h, Big Bompreço das 08h às 22h, Smart Fit das 9h às 15h e Cinemas Teresina com bilheterias a partir das 13h40.

Shopping Riverside

A assessoria de comunicação do Riverside informou ao GP1 que vai funcionar normalmente em todo o período de Carnaval.

Shopping Rio Poty

Já o Shopping Rio Poty também vai funcionar normalmente, porém no domingo (14), as lojas do local irão fechar às 21h.

Grand Dirceu Shopping

Nos dias 13, 14, 15, 16 e 17 de fevereiro, o Grand Dirceu Shopping informou que vai funcionar de 10h até as 21h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.