Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Carro colide em moto e deixa duas mulheres feridas em Cajueiro da Praia

As vítimas foram encaminhadas com lesões graves pelo corpo para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Uma colisão lateral entre um carro VW/Voyage e uma motocicleta Honda/Pop 100 deixou duas mulheres, de 51 e 16 anos, gravemente feridas, por volta de 7h30 da manhã dessa sexta-feira (12), na BR 402, no município de Cajueiro da Praia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), a motocicleta era conduzida pela mulher de 51 anos e a adolescente estava no veículo como passageira. O acidente ocorreu quando a condutora da Honda/Pop 100 realizou uma conversão proibida e foi colidida lateralmente pelo VW/Voyage, que era conduzido por um homem de 30 anos.

Foto: Reprodução/WhatsappOs veículos sofreram poucos danos durante o acidente
Os veículos sofreram poucos danos durante o acidente

Ainda conforme a PRF-PI, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) com lesões graves pelo corpo. Não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas.

O condutor do VW/Voyage não sofreu ferimentos durante o acidente. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia, que deu negativo para a ingestão de álcool.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.