Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem fica ferido em acidente no viaduto da Avenida Higino Cunha em Teresina

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima até o Hospital de Urgência de Teresina.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 9 Acidente próximo ao viaduto  Avenida Higino Cunha Acidente próximo ao viaduto Avenida Higino Cunha
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 9 Acidente entre carro e moto Acidente entre carro e moto
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 9 Motocicleta colidiu na lateral do carro Motocicleta colidiu na lateral do carro
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 9 Moto ficou com a frente destruída Moto ficou com a frente destruída
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 9 Batida envolvendo uma moto e um carro em Teresina Batida envolvendo uma moto e um carro em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 9 Batida envolvendo uma moto e um carro em Teresina Batida envolvendo uma moto e um carro em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 9 Veículos ficam destruídos Veículos ficam destruídos
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 9 Batida no viaduto da Avenida Higino Cunha Batida no viaduto da Avenida Higino Cunha
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 9 Trânsito ficou lente no local Trânsito ficou lente no local

Um homem ainda não identificado ficou ferido em um acidente registrado no final da manhã deste sábado (13) entre uma motocicleta e um carro no viaduto da Avenida Higino Cunha, zona sul de Teresina, próximo a Maternidade Dona Evangelina Rosa.

Populares relataram que os dois veículos trafegavam no sentido norte/sul e quando a condutora do veículo Gol tentou desviar de outro carro que estava quebrado, o motociclista que vinha logo ao lado acabou colidindo na lateral esquerda do carro e foi parar cerca de 20 metros depois do ponto da colisão.

Motoristas que passavam no local pararam os veículos e prestaram socorro à vítima, enquanto aguardavam uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para iniciar os primeiros socorros ao motociclista, que ficou caído no chão.

Por conta da colisão, o trânsito na região ficou congestionado e os motoristas tiveram que trafegar em meia pista para diminuir o congestionamento. O motociclista foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Já a condutora permaneceu no local e não teve ferimentos. Ela estava acompanhada de seus filhos.

Agentes da Strans foram acionados para organizar o trânsito, enquanto aguardaram a perícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.