Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM deflagra Operação Planejada no bairro Dirceu em Teresina

Ao todo, os policiais abordaram 102 pessoas, 140 veículos e 03 ciclistas na Avenida Principal do Dirceu e na Avenida Joaquim Nelson.

Durante a Operação Planejada, realizada pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI) em apoio à Vigilância Sanitária Municipal, 09 pessoas foram autuadas por infrações de trânsito e 02 pessoas foram apreendidas, suspeitas de portarem um simulacro de arma de fogo, no bairro Dirceu, zona sul de Teresina. A ação, que teve início às 19h dessa sexta-feira (12) e foi encerrada 01h deste sábado (13), foi realizada na Avenida Principal do Dirceu e na Avenida Joaquim Nelson.

De acordo com informações da PM-PI, a Operação também contou com equipes do Bope, do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) e do Cipe. Ao todo, os policiais abordaram 102 pessoas, 85 motocicletas, 55 carros e 03 ciclistas.

Foto: Reprodução/WhatsappA Operação contou com a realização de blitz e com abordagem a várias pessoas
A Operação contou com a realização de blitz e com abordagem a várias pessoas

Durante as abordagens, duas pessoas foram apreendidas após serem flagradas portando um simulacro de arma de fogo. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ainda conforme a PM-PI, nove pessoas foram autuadas por infrações no trânsito, duas motocicletas foram apreendidas e um veículo foi recuperado pela Ciptran.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.