Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Empresário morre eletrocutado dentro de panificadora em Pedro II

Segundo a Polícia Militar, Edinaldo estava trabalhando quando, aparentemente, foi ligar um equipamento e acabou sofrendo um choque elétrico.

O proprietário de uma panificadora, identificado como Edinaldo Lima, morreu na manhã deste domingo (14), após sofrer uma descarga elétrica dentro do seu estabelecimento no bairro Areia Branca, em Pedro II.

Segundo o capitão Edson, comandante da Polícia Militar de Pedro II, as testemunhas relataram que Edinaldo estava trabalhando quando, aparentemente, foi ligar um equipamento e acabou sofrendo um choque elétrico.

“Foi um acidente por volta de 9h30. Ele era o proprietário da padaria e estava trabalhando no momento em que levou um choque elétrico e morreu. A gente isolou o local até a retirada do corpo”, disse.

Os populares ainda acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o empresário já havia falecido. A PM isolou o local e o corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital Joselina Getirana Neta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.