Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de receptação é preso pela PM na zona sul de Teresina

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu um homem identificado pelas iniciais J. P. de O. D, suspeito do crime de receptação, no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina. A ocorrência foi atendida por uma equipe do Batalhão do Rone, por volta de 23h15 deste domingo (14).

De acordo com a PM-PI, populares acionaram a guarnição informando que o suspeito estava conduzindo um veículo roubado, em frente a um bar localizado na Rua Goiás.

Foto: Reprodução/WhatsappO veículo foi restituído ao proprietário
O veículo foi restituído ao proprietário

Após a chegada dos policiais ao local, o suspeito percebeu a chegada da guarnição e tentou fugir pulando o muro de uma residência, mas foi capturado logo em seguida. Ainda conforme a PM-PI, o veículo roubado estava na residência onde o suspeito tentou se esconder dos policiais.

A guarnição conduziu J. P de O. D para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. O proprietário do veículo foi notificado e compareceu à central para recuperar o carro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.