Fechar
GP1

Ilha Grande - Piauí

Agespisa suspende abastecimento de água em Ilha Grande nesta segunda

A previsão é que o abastecimento de água seja retomado de forma gradativa após às 17h desta segunda.

A Companhia de Água e Esgotos do Piauí (Agespisa) informou que o abastecimento de água na cidade de Ilha Grande, no litoral do Piauí, está suspenso desde às 07h desta segunda-feira (15).

Por meio de nota, a empresa esclareceu que a suspensão no fornecimento de água se deve a serviços de manutenção preventiva e limpeza na estação de tratamento que abastece o município.

A previsão é que o abastecimento de água seja retomado de forma gradativa após a conclusão dos serviços de manutenção, previsto para ser concluído às 17h desta segunda.

Confira a nota na íntegra

A Agespisa informa que a partir das 7h da manhã desta segunda-feira, 15, vai interromper o abastecimento de água na cidade de Ilha Grande para realizar serviços de manutenção preventiva e limpeza na Estação de Tratamento.

A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos às 17h. O fornecimento de água será retomado após a conclusão dos serviços e regularizado gradativamente. Agradecemos a compreensão dos moradores.

Ouvidoria Agespisa - 0800 086 8888

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.