Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Saiba o que abre e o que fecha durante o Carnaval em Teresina

O Sindilojas espera um aumento do número de vendas por conta do funcionamento completo dos estabelecimentos.

O Carnaval deste ano, que acontece nesta segunda (15) e terça (16), teve que ser modificado devido a pandemia da covid-19. Neste ano, as tradicionais festas carnavalescas estão proibidas com o objetivo de conter a transmissão do coronavírus.

Órgãos públicos

O Governo do Piauí e a Prefeitura de Teresina suspenderam os pontos facultativos dos servidores e informaram que os órgãos públicos irão funcionar normalmente durante o período de Carnaval.

Lojas do Centro

O Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas) informou que as lojas do centro e dos bairros funcionarão em horário normal nestes dias. O sindicato espera um aumento do número de vendas por conta do funcionamento completo dos estabelecimentos.

Shoppings

O Teresina Shopping vai funcionar normalmente nos dias 13, 15, 16 e 17 de fevereiro, com lojas das 10h às 22h; Big Bom Preço das 08 às 22h; Lotérica das 9h às 21h; Smart Fit das 6h às 22h e Cinemas Teresina bilheterias a partir das 13h40.

O Shopping Rio Poty informou que funcionará normalmente, as lojas, quiosques, espaço de alimentação e lazer abrem às 10h e fecham às 22h. A loteria funciona das 10h às 20h e a academia das 6h às 22h.

Já o Riverside Shopping comunicou que segue com o funcionamento normal em todo o período de Carnaval. O Grand Dirceu Shopping informou que vai funcionar de 10h até as 21h.

Bancos

O Sindicato dos Bancários anunciou que as agências de Teresina estarão fechadas durante os dias 15 e 16 de fevereiro e só retornam a funcionar na quarta-feira (17), quando ficarão abertas das 12h às 15h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.