Fechar
GP1

Picos - Piauí

Forte chuva alaga ruas e avenidas na cidade de Picos

Picos é uma cidade que fica localizada nas proximidades de diversas montanhas e por conta disso, sofre bastante com alagamentos no período chuvoso que atinge o Piauí.

O município de Picos, localizado no Sudeste do Piauí, está enfrentando problemas como alagamentos e engarrafamentos devido a uma forte chuva que atinge a cidade desde o início da manhã desta terça-feira (16) por volta de 7h.

Picos é uma cidade que fica localizada nas proximidades de diversas montanhas e por conta disso, sofre bastante com alagamentos no período chuvoso que atinge o Piauí. O bairro São José foi uma das regiões que ficou completamente alagada, com ruas intrafegáveis.

Além da chuva prejudicar o trânsito nos bairros, até a BR 316, via importante para o tráfego de veículos da cidade, ficou prejudicada e com um grande congestionamento.

Defesa Civil

A Secretaria de Defesa Civil de Picos informou nesta terça-feira (16) que está atendendo moradores em áreas de risco após as últimas chuvas ocorridas no município. Segundo o secretário João Araújo, foi elaborado um plano de atendimento às vítimas desses locais. “Estamos desde muito cedo, fazendo visitas em todos os bairros. Estamos observando todos os locais de risco para podermos atender a todas as solicitações dos moradores”, disse.

Segundo a Defesa Civil, os bairros mais atingidos são: Ipueiras, Parque de Exposição, Junco, DNER, São José, São Vicente e outros. As Avenidas Getúlio Vargas, Dep. Sá Urtiga, são consideradas pontos críticos em tempos de chuva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.