Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio destrói parte de depósito no Tancredo Neves em Teresina

Não há informações de como o incêndio começou. Ninguém ficou ferido.

Um incêndio atingiu um depósito de materiais por volta de 14h10 dessa segunda-feira (15), no bairro Tancredo Neves, zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Teresina, as chamas se alastraram em um espaço confinado, onde haviam poucas entradas de ar, muita fuligem, fumaça muito escura, baixa ventilação e elevada temperatura. Para conseguir entrar no local, os bombeiros precisaram arrombar o portão principal do terreno e o portão que dá entrada ao depósito.

Foto: Reprodução/WhatsappAs chamas foram combatidas e ninguém ficou ferido
As chamas foram combatidas e ninguém ficou ferido

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, foi necessário meio tanque de água do carro Auto Bomba para controlar o incêndio. Não havia ninguém no local no momento do acidente e os vizinhos relataram que o proprietário do depósito está viajando. Ninguém ficou ferido.

As chamas causaram danos materiais em cadeados, portas, telhados e paredes do depósito. Não há informações do que possa ter causado o incêndio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.