Fechar
GP1

Geminiano - Piauí

Sesapi lamenta morte de enfermeiro vítima de acidente em Geminiano

O enfermeiro trabalhava no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, e atuava na linha de frente do combate à covid-19.

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do enfermeiro Anderson Gonçalves, vítima de acidente de trânsito na manhã desta segunda (16), na BR 407, na cidade de Geminiano, região Sudeste do Piauí.

De acordo com a nota, o enfermeiro trabalhava no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, e atuava na linha de frente do combate à covid-19. “A Sesapi agradece a todo o serviço prestado por Anderson no exercício da profissão, que foi fundamental para salvar e trazer qualidade de vida aos pacientes”, diz um trecho da nota.

Foto: Reprodução/WhatsappEnfermeiro Anderson
Enfermeiro Anderson

Anderson tinha 29 anos, era formado em enfermagem pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e também trabalhava em uma clínica particular da cidade de Picos.

Confira a nota da Sesapi na íntegra:

A Secretaria de Estado da Saúde expressa seus sentimentos aos familiares e amigos do enfermeiro Anderson Gonçalves, de 29 anos. O profissional atuava no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, e fazia parte da equipe da linha de frente do combate à Covid-19. . A Sesapi agradece a todo o serviço prestado por Anderson no exercício da profissão, que foi fundamental para salvar e trazer qualidade de vida aos pacientes.

Florentino Neto,
Secretário de Estado da Saúde.

Entenda o caso

Um enfermeiro identificado como Anderson Golçalves, de 29 anos, morreu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (16), após sofrer um grave acidente de moto na BR 407, no município de Geminiano. Anderson trabalhava no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Foto: Divulgação/PRFAcidente na BR 407 em Geminiano
Acidente na BR 407 em Geminiano

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), a vítima estava conduzindo uma motocicleta modelo Honda/CB 250F Twister, quando perdeu o controle do veículo, colidiu em uma defensa metálica e saiu da pista. O acidente ocorreu por volta das 6h30.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.