Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jornalista Carlos Mesquita apresentou melhora satisfatória, diz HU

O repórter deu entrada no Hospital Universitário no dia 04 de fevereiro com quadro de infecção generalizada.

O Hospital Universitário da UFPI divulgou novo boletim nesta quarta-feira (17) atualizando informações sobre o estado de saúde do jornalista Carlos MesquitaCarlos Mesquita, que deu entrada na unidade no dia 04 de fevereiro, com quadro de infecção generalizada.

De acordo com o boletim médico, o repórter da TV Meio Norte continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas já apresentou evolução satisfatória e seu quadro clínico é estável.

Foto: Reprodução/WhatsAppJornalista Carlos Mesquita
Jornalista Carlos Mesquita

“O paciente Carlos Mesquita, 37 anos, segue internado na UTI do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), com quadro clínico estável e evolução clínica satisfatória”, diz o comunicado.

Ainda segundo o boletim, Carlos Mesquita segue sendo medicado com antibióticos e deve ser submetido a nova limpeza cirúrgica nesta quinta-feira (18).

Confira o boletim médico na íntegra:

Teresina, 17 de fevereiro de 2021

Boletim Médico

O paciente Carlos Mesquita, 37 anos, segue internado na UTI do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), com quadro clínico estável e evolução clínica satisfatória. Segue recebendo antibióticos dirigidos para a infecção no mediastino e na região cervical. Há programação para amanhã realizar uma nova limpeza cirúrgica.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.