Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Prédio de lanchonete desaba no município de Simplício Mendes

O proprietário e os funcionários do estabelecimento perceberam que o local ia desabar e conseguiram sair a tempo.

O prédio da lanchonete do Joel, estabelecimento comercial localizado no centro do município de Simplício Mendes, desabou na manhã desta quarta-feira (17) e ficou totalmente destruído. Um vídeo feito por um popular mostrou o momento exato do desabamento.

Em entrevista ao GP1, o tenente Damata, da Polícia Militar de Simplício Mendes informou que apesar do susto ninguém ficou ferido e que houve apenas danos materiais. “O acidente ocorreu por volta de 11h30. Não houve feridos, pois o proprietário e os funcionários perceberam que o prédio ia desabar e saíram em tempo. Houve apenas danos materiais”, relatou o tenente.

Ainda não se sabe o que causou o acidente, mas o prédio pode ter desabado por conta de uma obra próxima ao local. “Existe uma obra em construção ao lado do prédio que desabou, mas apenas uma perícia poderá estabelecer a causa do desabamento”, finalizou o tenente.

Alguns móveis e eletrodomésticos utilizado na lanchonete ficaram totalmente destruídos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.