Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Colisão entre carro e moto deixa homem morto na BR 343 em Piripiri

A vítima foi socorrida com vida por uma ambulância do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no hospital.

Um homem de 35 anos identificado como Sebastião de Sousa Nascimento, morreu após um acidente de trânsito na noite da última terça-feira (16), na BR 343, no município de Piripiri, localizado na região Norte do Piauí.

Segundo informações repassadas pelo agente Nilton, da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o acidente envolveu uma motocicleta e um carro modelo Frontier, por volta das 21h30 no KM 202, e foi do tipo colisão frontal.

Ainda conforme o agente, o condutor do carro permaneceu no local do acidente até a chegada da PRF, mas não foi possível identificar o que pode ter ocasionado o acidente. “Não sabemos o que ocasionou o acidente, mas sabemos que foi do tipo colisão frontal”, afirmou.

A vítima foi socorrida com vida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e conduzida ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.