GP1

Piauí

Carlos Mesquita aguarda leito para ser levado a enfermaria, diz HU

O jornalista de 37 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva na tarde de ontem (18).

O Hospital Universitário, da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI) divulgou na tarde desta sexta-feira (19), mais uma atualização do quadro de saúde do jornalista Carlos Mesquita, do grupo Meio Norte.

Conforme o Hospital Universitário, o repórter Carlos Mesquita aguarda apenas um leito para ser encaminhado do leito para a enfermaria.

Segundo o boletim do hospital, o paciente de 37 anos, segue internado na unidade de saúde, com quadro clínico estável, em recuperação. Após quinze dias internado na UTI, Carlos Mesquita recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva na tarde de ontem (18).

Confira o boletim

Teresina, 19 de fevereiro de 2021

Boletim Médico

O paciente Carlos Mesquita, 37 anos, segue internado no Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), está com quadro clínico estável, em recuperação. E de alta da UTI (aguardando leito para a enfermaria).

Entenda o caso

Carlos Mesquita está internado no Hospital Universitário da UFPI desde a madrugada do dia 04 de fevereiro, em função de uma infecção generalizada que ocorreu após um procedimento para extração de um dente uma semana antes na cidade de Parnaíba, onde trabalha como correspondente da TV Meio Norte.

O jornalista deu entrada na unidade de saúde em estado grave com diagnóstico de sepse por fasceíte necrotizante na face, pescoço e tórax, associada à gangrena gasosa, secundária a abscesso dentário, por conta de complicações da extração dentária.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.