Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com arma e munições na zona sudeste de Teresina

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu por volta de 19h10 da noite dessa quinta-feira (18) um homem identificado pelas iniciais J. F. O. S, suspeito de portar uma arma de fogo ilegalmente, no bairro Loteamento Manoel Evangelista, zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações da PM-PI, uma equipe de policiais estava realizando um patrulhamento na região da Vila Firmino Filho, quando o suspeito avistou a viatura da guarnição e empreendeu fuga.

Foto: Reprodução/WhatsappA arma foi apreendida pela Polícia Militar
A arma foi apreendida pela Polícia Militar

Ainda conforme a PM-PI, foi realizado um acompanhamento tático até o Loteamento Manoel Evangelista, onde os policiais conseguiram alcançar o suspeito. Durante a abordagem, a guarnição verificou que o homem estava portando uma pistola calibre 9 com cinco munições intactas e constatou que ele não tinha permissão para portá-la.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.