Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Árvore cai e mata mulher na frente dos filhos em Uruçuí

Segundo a PM, a mulher estava caminhando com os dois filhos, de 7 e 3 anos, quando foi atingida.

Uma mulher identificada como Joara Índio de Carvalho, de 43 anos, morreu após ser atingida por uma árvore na tarde desta segunda-feira (01) no centro da cidade de Uruçuí, que fica 466 km distante de Teresina.

De acordo com o tenente Valdeildo, do 10º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a mulher estava caminhando com os dois filhos, de 7 e 3 anos, quando foi atingida por uma árvore que caiu repentinamente. As duas crianças não foram atingidas pela árvore e não tiveram ferimentos.

“A mulher estava caminhando com os dois filhos quando uma árvore caiu em cima dela. O acidente foi fatal e ela morreu na hora, mas as duas crianças não foram atingidas. Nós fomos acionados e isolamos o local. Não estava chovendo no momento do acidente, foi o vento mesmo que pode ter causado o acidente”, disse o tenente.

O corpo de Joara Índio foi encaminhado até o Hospital de Uruçuí para os procedimentos necessários e posteriormente liberado para a família.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.