Fechar
GP1

Piauí

Cinco cidades do Piauí vão ficar sem água por 12h nesta terça-feira

O abastecimento será interrompido por conta de uma manutenção da Agespisa na Adutora de Piaus.

Cinco municípios piauienses vão ficar sem abastecimento de água nesta terça-feira (02) por conta de uma manutenção da Agência de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa).

De acordo com o comunicado, a manutenção ocorre no sistema de captação de água da Adutora de Piaus, localizada na cidade de São Julião. A adutora abastece as cidades de São Julião, Campo Grande do Piauí, Vila Nova do Piauí, Fronteiras e Pio IX.

A Agespisa informou que os serviços iniciaram às 6h da manhã e a previsão é de que sejam concluídos somente no final desta terça-feira, totalizando cerca de 12h sem abastecimento nesses municípios.

Veja a nota na íntegra

"A Agespisa informa que nesta terça-feira, 02, vai fazer uma manutenção corretiva no sistema de captação de água da Adutora de Piaus, na cidade de São Julião. Por conta do serviço, o abastecimento será interrompido nas cidades atendidas pela adutora: São Julião, Campo Grande do Piauí, Vila Nova do Piauí, Fronteiras e Pio IX.

Os serviços serão iniciados às 6h da manhã e a previsão é de que sejam concluídos na noite desta terça-feira. Caso a manutenção seja concluída antes do previsto, a retomada do fornecimento de água será antecipada.

Agradecemos a compreensão dos moradores".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.