Fechar
GP1

Piauí

Governo do Piauí vai entregar 246 viaturas para a PM nesta terça

Ao todo serão 96 picapes modelo S10 e 150 SUV, modelo Duster que serão distribuídas na capital e no interior.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), vai entregar no final da manhã desta terça-feira (02), 246 viaturas para a Polícia Militar durante solenidade que ocorrerá no estacionamento da Ponte Estaiada, zona leste de Teresina.

De acordo com o comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, os novos veículos serão distribuídos para 185 municípios, contemplando a maior parte das cidades do estado. “Todos os municípios têm carros em boas condições de uso, mas nossa meta é entregar carros 0 km em todos os quartéis da Polícia Militar”, frisou.

Foto: Alef Leão/GP1Lindomar Castilho
Lindomar Castilho

Dessa vez, a Polícia Militar vai contar com um novo modelo de viatura, o Renault Duster, que já é bastante utilizado por outras corporações no Brasil, a exemplo do estado do Maranhão. Ao todo serão 150 deles com cela tipo 1, sendo 88 para o interior do estado e 62 para Teresina, além de 96 picapes modelo S10, 66 delas para o interior e 30 para a capital.

No último dia 10 de novembro de 2020, o estado do Piauí entregou outras 24 novas viaturas, fruto de uma parceria do Governo do Estado com a bancada piauiense no Congresso Federal.

Residencial Tiradentes

Na ocasião, o governador Wellington Dias fará o lançamento do Residencial Tiradentes, que prevê a construção de 500 apartamentos de dois e três quartos para policiais militares, com financiamento da Caixa Econômica Federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.