Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Simplício Mendes permanece sem água pelo 8º dia seguido

A informação foi repassada por moradores e confirmada pela assessoria da Agespisa nesta terça-feira (02).

Moradores do município de Simplício Mendes entraram em contato com o GP1 nesta terça-feira (02), para denunciar que a cidade já está há oito dias sem o fornecimento total de água.

A informação foi confirmada ao GP1 na manhã desta terça-feira (02), pela assessoria da Agespisa. Segundo a empresa, o problema de falta de água continua por conta de um problema restrito ao quadro de comando de energia elétrica de um dos poços que abastecem o município. Já é o oitavo dia sem abastecimento de água em algumas localidades.

A assessoria informou ainda por meio de nota, que equipes técnicas estão no local tentando solucionar o problema.

Problema recorrente

Moradores já haviam denunciado que o abastecimento de água da cidade não é regular e na maioria das vezes o abastecimento é feito apenas pela madrugada, fazendo com que a população viva uma situação dramática no município.

Confira a nota da Agespisa na íntegra:

A Agespisa informa que houve um novo problema em Simplício Mendes, desta vez restrito ao quadro de comando de energia elétrica de um dos poços que abastecem o sistema, o que pode provocar falta de água em alguns locais, enquanto o defeito do equipamento é corrigido.
O problema ocorreu na manhã desta terça-feira (02/02/21) e a equipe técnica já está trabalhando no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.