Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Parnahyba e Picos se enfrentam na abertura do Campeonato Piauiense

A partida acontece neste sábado (20), às 16h, no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. Outros três jogos completam a 1ª rodada no domingo (21) e na terça (23).

O Campeonato Piauiense de 2021 vai começar neste sábado (20) com o confronto entre Parnahyba e Picos, às 16h, no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. Outros três jogos completam a 1ª rodada no domingo (21) e na terça (23).

A equipe do litoral piauiense ficou na quarta posição do estadual de 2020 e agora sob o comando do técnico Dejair Ferreira, busca retornar ao protagonismo que já teve no cenário do futebol piauiense.

A post shared by Sociedade Esportiva de Picos (@sepicospi)

O Picos é o atual vice-campeão da competição e manteve boa parte do elenco do estadual passado. O clube renovou com o técnico Adelmo Soares. Além do piauiense, a equipe da cidade do mel disputará a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D nesta temporada.

Ainda pela 1ª rodada do Campeonato Piauiense, o atual campeão 4 de Julho enfrenta o Fluminense-PI em Piripiri e o Altos joga contra o Flamengo-PI em Altos, neste domingo (21). River-PI e Tiradentes fecham a rodada no Estádio Albertão, somente na terça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.