Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM multa 16 pessoas por infrações no trânsito em Teresina

A ação foi desencadeada durante a Operação Candeeiro, que foi realizada em toda a região do 5° Batalhão da Polícia Militar.

Durante mais uma fase da Operação Candeeiro, realizada nessa sexta-feira (19) pela Polícia Militar do Piauí, 16 pessoas foram multadas por infrações no trânsito no município de Teresina. A operação ocorreu em parceria com a Vigilância Sanitária do Piauí e contou com o apoio do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRE).

A ação foi desencadeada em toda a região do 5° Batalhão da PM. Os policiais realizaram rondas nos bairros Vale do Gavião, Nova Teresina, Pedra Mole, Morada do Sol, Santa Isabel, Ininga e Jóquei, e blitz nas avenidas Dom Severino, Presidente Kennedy e Zequinha Freire.

Foto: Reprodução/WhatsappOs policiais realizaram blitz em algumas avenidas durante a Operação
Os policiais realizaram blitz em algumas avenidas durante a Operação

De acordo com informações da PM, os policiais abordaram 36 pessoas, 47 carros, 66 motocicletas e 02 ciclistas. Ao todo, 16 pessoas foram multadas por infrações no trânsito. Além disso, 11 proprietários de estabelecimentos foram orientados, 04 foram fechados e uma festa privada foi encerrada. Ninguém foi detido.

A operação aconteceu em virtude do decreto estadual n° 19.445, que proíbe a consumação de bebidas alcoólicas em locais públicos nos dias 06, 07, 13, 14, 20, 21, 26, 27 e 28 de fevereiro e suspende a realização de festas e eventos com aglomeração de pessoas, em ambientes abertos ou fechados, a fim de evitar o colapso na rede de saúde do estado. O documento deve vigorar até 28 de fevereiro. A Polícia Militar do Piauí orienta para que as pessoas evitem eventos com aglomerações de pessoas em todo o estado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.