Fechar
GP1

Nossa Senhora de Nazaré - Piauí

Mãe pede ajuda para pagar tratamento do filho com autismo no Piauí

Ao GP1, Mariza da Silva, mãe de Levi, contou que as consultas e os medicamentos são muito caros, e às vezes falta até alimentação para a criança.

A mãe do pequeno Levi Fortes da Silva, de 2 anos e 7 meses, entrou em contato com o GP1, neste domingo (21) para pedir ajuda no custeio do tratamento da criança, que não fala e foi diagnosticada com autismo. Eles moram na localidade São Joaquim, zona rural do município de Nossa Senhora de Nazaré, região Norte do Piauí.

Mariza da Silva, mãe de Levi, contou que após o filho apresentar algumas dificuldades, o levou ao médico onde ele foi diagnosticado com autismo. Segundo ela, as consultas e os medicamentos são muito caros, e às vezes falta até alimentação para a criança.

Foto: Reprodução/WhattsappLevi Fortes
Levi Fortes

“Eu descobri agora em janeiro que ele é autista. Então, o médico passou alguns remédios e encaminhou ele para outras especialidades médicas, que requerem bastante recursos, e a nossa família não tem. Já aconteceu dele ficar sem o pão do dia, por falta de dinheiro”, lamentou a mãe.

Foto: Reprodução/WhattsappMedicamento usado pelo Levi
Medicamentos usados pelo Levi

“As pessoas podem doar qualquer quantia em dinheiro, alimentos, roupas, calçados no tamanho 25, fraldas no tamanho XG ou até mesmo os medicamentos Rispendon (Rispiridona) e domperidona. Qualquer doação é muito importante”, disse Marisa Silva.

Quem quiser ajudar, pode entrar em contato através do número 086 9 8109-2191, ou realizar doações através da conta:

Caixa Econômica Federal

Agência - 0616

Operação - 013

Conta – 00098763-9

Mariza Silva R. Pereira

CPF: 06597442369

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.