Fechar
GP1

São João do Arraial - Piauí

Criança de 4 anos morre afogada em córrego no Norte do Piauí

Os profissionais da saúde prestaram os socorros à vítima, mas ela já havia falecido.

Uma criança de 4 anos, identificada pelas iniciais A. B. M. d. S., morreu afogada na tarde do último sábado (20), em um córrego na localidade Baixão do Matias, zona rural do município de São João do Arraial.

Segundo as informações da Polícia Militar, por volta das 17h30 uma guarnição da PM foi acionada com a informação de que uma criança havia sido encontrada sem vida em um córrego ao lado de uma residência na zona rural de São João do Arraial. Nesse momento os policiais se deslocaram para constatar o fato.

Foto: Reprodução/WhatsAppLocal onde a vítima morreu
Local onde a vítima morreu

Em relatório, a PM explicou que o avô da vítima havia saído para ir ao comércio e deixou a criança com uma de suas filhas, menor de idade. Momentos após sua saída, a jovem sentiu falta da criança e começou a procurar por ela nos arredores da residência, mas sem êxito. O avô da vítima, ao chegar em casa e descobrir o ocorrido, iniciou buscas e a localizou.

O avô retirou a criança da água e acionou a equipe médica. Os profissionais prestaram os socorros à vítima, mas ela já havia falecido. Diante disso, os dados colhidos foram levados ao hospital da cidade. Além disso, a família foi aconselhada a fazer um Boletim de Ocorrência na delegacia, com o laudo expedido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.